Sutiãs da marca LOV comprados na Renner com defeito de fabricação

Não respondida
Salvador - BA
21/02/2026 às 11:05
ID: 241279081
Oi, me chamo Ana e comprei 3 sutiã da marca LOV na Renner e os 3 tiveram defeitos no memso lugar eu amo o tecido o formato o sutiã mas eles estão abrindo e descusturando no memso lugar não dura nem 2 meses .
Venho através desa reclamação pedir atenção pq nao pretendo deixar de usar so queria que vcs tivessem mais atenção com a marca.
Obg