ATENDIMENTO PÉSSIMO

Não respondida
Americana - SP
02/10/2023 às 16:01
ID: 173170665
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSábado fui até a loja atrás de um biquíni, porém cheguei faltando 7 minutos para as 13H, uma moça me atendeu de longe do portão e falou que estavam encerrando o atendimento, porém eu expliquei que ainda faltavam mais de 5min, ela falou que infelizmente não poderia me atender pois iria demorar porque eu ainda teria que experimentar, fiquei extremamente chateada com o atendimento, se está marcado até as 13h, o cliente tem o direito de entrar na loja até esse horário, e não simplesmente ser despachada como um qualquer como eu fui, no momento em que cheguei eu informei a atendente que eu seria rápida pois já sabia o modelo que queria e mesmo assim não abriram o portão para mim, seria minha primeira vez na loja, e ser mau atendida como fui pode ter certeza que não voltarei mais. Já trabalhei em comércio, em shopping e nunca falei para um cliente que não seria possível fazer o atendimento dele por pressa de ir embora.