Pizza que não é nada comparável a propaganda

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

28/01/2024 às 20:46

ID: 181447799

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi uma pizza de pepperone pelo ifood pedido número ******* valor R$ 59,90. Refere servir 4 pessoas.
Pizza veio crua o fundo da massa , úmida, não é massa pan , só a borda é bem grossa , odeio da Pizza uma folha de papel. Molho de tomate dizem que é caseiro, é transparente água e sem gosto, o pepperone é uma calabreza e a massa rela uma fatia , sem falar que chegou fria. A pizza mais horrível que já comi. Entrei em contato e me responderam que tenho o direito de não gostar. Pelo amor de DEUS , não gostar é uma coisa , vender o que não chega nem longe do prometido é outra.
O ifood hoje em dia não está preocupado mais com a qualidade do que anuncia.

Compartilhe