A falta de respeito continua e obviamente minha encomenda não foi feita

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/04/2025 às 17:20

ID: 214480767

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Depois defazer a reclamação aqui, a empresa me contactou, no dia 28/03 com a seguinte mensagem:
"Peço desculpas pelo transtorno nosso WhatsApp está sobrecarregado.
Devido ao um problema mecânico em nossas máquinas tivemos um pequeno atraso em nossa produção
O problema já foi solucionado e estamos nos empenhando dia a dia para colocarmos tudo em dia
Contamos com sua compreensão e seu pedido já está sendo finalizado com pequeno atraso
Desde já pedimos desculpas pelo transtorno"

Respondi, também dia 28/03: Bom dia.
Eu sou compreensiva. Mas tudo tem limite.
Vocês conseguem compreender que o unico problema de vocês é a falta de comunicação e clareza?
Toda empresa tem problemas, passa por situações inesperadas mas a falta de comunicação leva a empresa por um caminho muito muito ruim.
Se vc juntar a falta de retorno, as mensagens sempre vagas e todas as reclamações no reclame aqui, no procon, vc entende o quanto vocês estao me deixando preocupada.
Vamos resolver essa situação com dados e fatos reais.
Quero muito voltar no Reclame Aqui e dizer que vcs resolveram o problema.

Por favor, me deem uma data real. Quando vocês entregarão minhas caixas?

Resposta tb em 28/03: Informamos que a coleta dos pedidos, que estava prevista para hoje, foi remarcada para segunda-feira. Assim que a coleta for realizada, enviaremos os códigos de rastreamento formalmente.

Agradecemos a compreensão e estamos à disposição para qualquer dúvida!

Atenciosamente,
Equipe Lovely Box Embalagens


Na terça feira, dia 08/04 enviei uma mensagem perguntando sobre a minha encomenda, ja que a empresa disse que mandaria o codigo de rastreio dia 31/03.
Novamente sem retorno.
HOje mandei mensagem novamente e pra minha NÃO SURPRESA, segue a mensagem que recebi:
Prezado(a) cliente,

Informamos que seu pedido referente à coleção de Páscoa encontra-se em fase de produção.
Estamos nos dedicando para que tudo seja finalizado com a qualidade e o cuidado que você merece.

Assim que o envio for realizado, o código de rastreamento será encaminhado por este canal.

Lembrando que os pedidos que não são para a Páscoa pedimos q aguarde um pouco q eles vão serem produzidos em breve!

Quanto a data exata do envio infelizmente não consigo acompanhar a produção então pedimos q aguarde,pois fico sabendo apenas no dia da coleta

Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Lovelybox Embalagens

Ou seja, não fizeram minhas caixas, não tem data pra fazer, não querem ser incomodados. E pedem compreensão.

Já pedi meu dinheiro de volta e OBVIAMENTE, não receberei e muito menos as caixas.
Inacreditável ter que entrar realmente na justiça para receber.
E seguem postando mensagens fofinhas de bom dia, olhem a nossa produção, olhem os produtos novos, dia das mães.
Não conseguem entregar pedidos feitos em fevereiro. Quem dirá dia das mães.
Fujam dessa cilada.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2025 às 11:11

reclamacao duplicada o que nao é permitido pela plataforma

Réplica do consumidor

14/04/2025 às 11:55

kkkkkkk sério que a sua preocupação é essa????? Deveria ser o [Editado pelo Reclame Aqui] e não ser duplicada!!!!!! Inacreditável. Vcs deveriam ter vergonha de dar uma resposta dessa. Mas não poderia esperar outra coisa de vocês.

Já fez o pix do meu dinheiro que vc recebeu e não entregou minha compra???? ISso que sigo aguardando.

Réplica do consumidor

20/09/2025 às 12:09

Lovelybox! Empresa de fachada. De [Editado pelo Reclame Aqui]. Não recebi minhas caixas até hoje. Puro suco dos [Editado pelo Reclame Aqui]! [Editado pelo Reclame Aqui]! Fujam!!!