Atraso na entrega de embalagens para Páscoa e falta de comunicação da Lovelyboxembalagens

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

06/03/2026 às 17:37

ID: 242545433

No dia 21/01 fiz o pedido de embalagens para pascoa com a lovelybox pelo whatsapp deles. Me disseram q seria 10 uteis p produção e mais o prazo do correio. Que me enviariam o rastreamento assim que enviassem. Em fevereiro perguntei sobre meu pedido e disseram q tiveram problemas mas q meu pedido estava em produção. Falei q ninguem me avisou do atraso mas precisava que chegassem as caixas ate 02/03 me garantirqm q chegaria. Não chegou e agora mando mensagens e nao me respondem

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/03/2026 às 00:11

Não comprem com eles! Eles se fazem de.[Editado pelo Reclame Aqui] , primeiro diz q teve problema, depous simplesmente nao respondem mais! De verdade nao sei como ainda estao no mercado!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0