Atraso na entrega de embalagens para Páscoa e falta de comunicação da Lovelyboxembalagens

Não resolvido
Porto Alegre - RS
06/03/2026 às 17:37
ID: 242545433
No dia 21/01 fiz o pedido de embalagens para pascoa com a lovelybox pelo whatsapp deles. Me disseram q seria 10 uteis p produção e mais o prazo do correio. Que me enviariam o rastreamento assim que enviassem. Em fevereiro perguntei sobre meu pedido e disseram q tiveram problemas mas q meu pedido estava em produção. Falei q ninguem me avisou do atraso mas precisava que chegassem as caixas ate 02/03 me garantirqm q chegaria. Não chegou e agora mando mensagens e nao me respondem
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/03/2026 às 00:11
Não comprem com eles! Eles se fazem de.[Editado pelo Reclame Aqui] , primeiro diz q teve problema, depous simplesmente nao respondem mais! De verdade nao sei como ainda estao no mercado!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0