Compra de notebook faturada e não entregue - Fininlex

Não resolvido
São Paulo - SP
30/06/2022 às 19:39
ID: 146020295
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 02/06/22 comprei um Lenovo Think Book 3 no site da Fininlex, com a promessa de entrega rápida (4 a 7 dias). No dia seguinte, verifiquei que o email de confirmação da compra não veio mas o lançamento no cartão de crédito já constava.
Entrei em contato com a empresa que me respondeu em 06/06 informando que enviaria o produto em até 2 dias e um email de confirmação do envio, este email também não veio.
Mas consegui o código para acompanhar o rastreamento que até o dia 19/06 mostrava que tinha passado por várias etapas e ainda estava a caminho. Porém, em 20/06 sem que eu recebesse o produto, o status do mesmo foi dado como entregue.
Tentei contato em 3 emails diferentes da empresa, nos dias 21/06, 22/06 e 23/06.
No último informei que, não havendo retorno até o final do dia, a compra seria cancelada.
Passados os 5 dias, que a regra determina, solicitei em 30/06 o ressarcimento junto a administradora de cartão de crédito e enviei novo email as 3 caixas de email da empresa reforçando o cancelamento da compra.
A empresa não responde e não há telefone de contato.
Ou seja, total desrespeito com o consumidor.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/08/2022 às 20:41
Somente resolvi a questão de ressarcimento do valor ao meu cartão de crédito, mas a empresa simplesmente ignorou o problema e não fez nenhuma proposta. Não consigo levar a sério uma empresa como esta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0