Pedido não encontrado mesmo após pagamento e envio de documentos, mau atendimento por *****.

Não resolvido
São Bernardo do Campo - SP
29/05/2026 às 17:27
ID: 250067259
Fiz um pedido nessa [Editado pelo Reclame Aqui] , falei com tal de ***** , que não resolve nada , tudo que ela pediu enviei e mesmo assim ninguém consegue achar o pedido , e já está pago ( isso eles acham rápido )
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 14:57
Olá, Marco Antônio.
Pedimos desculpas pela dificuldade enfrentada e entendemos sua insatisfação com a situação.
Para que possamos localizar corretamente a sua compra e dar uma solução definitiva ao caso, precisamos de algumas informações adicionais. Realizamos buscas com os dados disponíveis nesta reclamação, porém não conseguimos localizar um pedido vinculado às informações informadas até o momento.
Por gentileza, envie uma das seguintes informações:
O e-mail utilizado no momento da compra;
O número do pedido (normalmente composto por uma hashtag seguida de 5 números);
O nome completo cadastrado no ato da compra.
Após a finalização da compra, é enviado automaticamente um e-mail de confirmação contendo o número do pedido. Caso consiga localizá-lo em sua caixa de entrada, pedimos que nos informe esse número para agilizar a identificação.
Se não encontrar o e-mail de confirmação, solicitamos que encaminhe o comprovante de pagamento. Com ele, conseguiremos verificar os dados cadastrados na compra e localizar o pedido em nosso sistema.
Assim que recebermos uma dessas informações, daremos prioridade à análise do seu caso para resolver a situação o mais rapidamente possível.
Atenciosamente,
Equipe Lovilion
Réplica do consumidor
01/06/2026 às 15:10
É impressionante a desorganização dessa que se diz empresa , acho bom vcs localizarem com s sua funcionária ***** que ela já tem tudo isso que vcs pediram .
E um absurdo .
Réplica do consumidor
03/06/2026 às 07:21
Bom dia Srs.
Então vcs vão resolver o problema ou é melhor fazer boletim de ocorrência e procurar o Procom , o que é melhor pra vcs .
Consideração final do consumidor
08/06/2026 às 20:41
Essa é a pior empresa que já fiz negócio , não dão resposta , não estão nem aí com o cliente , ou seja é a pior empresa da internet.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0