Dificuldade na Troca de Produtos Comprados via Instagram devido a Falha no Recebimento de Email de Cadastro

Respondida
Curitiba - PR
13/05/2026 às 21:48
ID: 248591209
Preciso fazer a troca de 2 produtos. Porém, comprei em um link no Instagram. Entrei no site para solicitar a troca e precisa fazer login ou se cadastrar. Eles falam que mandaram um e-mail para cadastro mas esse e-mail não chega!!! Já tentei muitas vezes .
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 14:30
Olá, Heloisa.
Pedimos desculpas pela dificuldade encontrada para solicitar a troca dos produtos e entendemos o quanto essa situação foi frustrante.
Verificamos que o seu caso já está em atendimento e seguimos contato com você pelo WhatsApp para ajudar da melhor forma possível.
Por lá, encaminhamos o código de postagem para devolução dos itens e apresentamos as opções disponíveis para seguirmos com a solução do caso.
Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados e reforçamos que seguimos trabalhando em melhorias nos nossos processos e canais de atendimento.
Agradecemos pela paciência e pela oportunidade de resolver a situação.
Um grande abraço,
Equipe LP Beauty