Atendimento desrespeitoso com cliente

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

20/12/2024 às 21:56

ID: 205300435

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pesquisei no Google e rede social o horário de atendimento e não constava aviso de recesso, e declarei minha insatisfação nas redes sociais e eles foram extremamente desrespeitosos, grosseiros e irônicos! Ficaram batendo boca comigo em rede sociais com respostas debochadas irônicas! Supondo q eu cliente não tivesse visto isso aviso, a resposta mais elegante e profissional seria sentimos muito pelo ocorrido, colocamos um alerta em nossos sites informações o recesso e vamos cuidar para que o aviso fique mais visível, obrigada pela msg algo do tipo e não ficar com mensagens baixas e irônicas! LAMENTÁVEL! NÃO RECOMENDO DE JEITO NENHUM uma empresa com essa postura amadora e hostil!

Compartilhe

Resposta da empresa

26/04/2025 às 10:24

Olá Luana,

Pedimos sinceras desculpas pela experiência negativa e reconhecemos que essa situação não reflete o padrão de atendimento que buscamos. Devido a isso trocamos nossa equipe de comunicação. Entendemos o seu ponto de vista a respeito da falta de aviso sobre nosso recesso e, principalmente, sobre a forma como seu feedback foi tratado nas redes sociais.

Na LP MINERAIS, valorizamos profundamente o respeito e a cordialidade em todos os nossos canais de comunicação. Lamentamos qualquer resposta que tenha sido percebida como desrespeitosa ou irônica. Esse comportamento não condiz com o nosso compromisso de proporcionar excelência no atendimento e prezar pelo bom relacionamento com nossos clientes.

Sobre o recesso, informamos que já inserimos avisos em nossos canais oficiais, mas reconhecemos a necessidade de torná-los ainda mais visíveis para evitar transtornos. Estamos trabalhando para melhorar a divulgação desses períodos de pausa e, assim, garantir maior clareza das nossas datas e horários de atendimento.

Agradecemos pelo seu feedback, pois ele nos ajuda a corrigir falhas e aprimorar nossos processos.

Atenciosamente,
Equipe LP MINERAIS do BRASIL