Desligaram as luzes 20 minutos antes do horário

Resolvido
Dois Irmãos - RS
21/05/2023 às 13:37
ID: 165027801
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão comprei e nunca comprarei nessa loja. Estou em Ametista do Sul, e o horário de fechamento é as 12:00 e estávamos escolhendo as pedras e desligaram as luzes 11:40 nos deixando no escuro. Um PÉSSIMO atendimento e descaso.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2025 às 10:09
Olá, Lexiane Salgado,
Lamentamos profundamente o desconforto que você descreveu. Entendemos que desligar as luzes antes do horário de fechamento e interromper sua experiência de compra não reflete o padrão de atendimento que buscamos oferecer aqui na LP MINERAIS.
Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido. Gostaríamos de esclarecer que o horário correto de fechamento de nossa loja é 11h30, e não 12h, conforme mencionado na reclamação. Porém, mesmo com esse horário, reconhecemos que a forma como a situação foi conduzida não foi adequada, pois não queremos privar nossos clientes da oportunidade de escolher produtos com tranquilidade.
Para corrigir essa falha, estamos tomando as seguintes medidas:
1.Revisão de procedimentos: Vamos reforçar internamente a comunicação sobre nosso horário de funcionamento e orientar nossa equipe para garantir que todos os clientes possam concluir suas compras antes de encerrarmos as atividades.
2.Treinamento e conscientização: Reforçaremos nossos treinamentos de atendimento para evitar ações como o desligamento de luzes enquanto ainda houver clientes na loja, prevenindo qualquer comprometimento da sua experiência.
Gostaríamos de enfatizar que valorizamos todos os nossos visitantes e assimetrias estão aqui para serem corrigidas.
Atenciosamente,
Equipe LP MINERAIS do BRASIL
Consideração final do consumidor
30/04/2025 às 16:28
Achei bem lindo o texto depois de 2 anos da reclamação. Mas antes tarde do que nunca. Obrigada
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
30/04/2025 às 17:07
Agradecemos o feedback. Não havíamos respondido anteriormente, pois nossa empresa não possuía cadastro com a plataforma ReclameAqui previamente.