Reclamar dessa empresa

Mogi-Guaçu - SP

01/12/2025 às 21:21

ID: 233407583

Fiz uma compra com o atendente Marcus e depois de 10 dias minha compra foi parar em Belo Horizonte!!! E o mesmo continuou me enrolando !!!
Sendo assim pedi para que mandassem , e continuaram me enrolado pedi o código de rastreio e nada de me mandar . Tive que fazer uma contestação de Pix !
Aí quando fiz o mesmo emitiu a etiqueta , sendo assim provado que não tinha me enviado nenhum material e eu feito já o pagamento !

Sendo assim fiz um boletim e não recomendo pois não tem acordo só querem vender e tentou me ensinar questões que jamais podem ser feitas em relação a blindagem de telefones

Compartilhe