Não comprem.. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
Cuiabá - MT
25/01/2022 às 09:09
ID: 137210431
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão presta fazer negócio.. Pelo amor de Deus não comprem.. Empresa não tem capacidade econômica pra arcar com vendas e nem tem produtos para isso
Compartilhe
Resposta da empresa
25/01/2022 às 09:38
Só lembrando que você fez uma compra de 17 mil, recebeu tudo de volta e um pouco a mais ainda, a empresa não te lesou, nem deixou de fazer seu estorno, você apenas está querendo mais dinheiro e não temos condições de pagar no momento pois temos outros problemas pra resolver
Réplica do consumidor
25/01/2022 às 09:42
A empresa demoro 3meses pra efetuar devolução... E só foi pagando mediante a muita cobrança. Então digo a todos não comprem... É [Editado pelo Reclame Aqui]... Fato de devolver é mínimo a ser feito.. Porém fiz 1 pagamento e recebi mais de 10 pagamentos em diversos dias.... Oriundo de estar pegando dinheiro de outros pra tampar buraco. E tenho declaração desse procedimento onde ele me pede pra retirar a queixa se não ele não recebe. Pra poder me pagar