Não comprem.. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Cuiabá - MT

25/01/2022 às 09:09

ID: 137210431

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não presta fazer negócio.. Pelo amor de Deus não comprem.. Empresa não tem capacidade econômica pra arcar com vendas e nem tem produtos para isso

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2022 às 09:38

Só lembrando que você fez uma compra de 17 mil, recebeu tudo de volta e um pouco a mais ainda, a empresa não te lesou, nem deixou de fazer seu estorno, você apenas está querendo mais dinheiro e não temos condições de pagar no momento pois temos outros problemas pra resolver

Réplica do consumidor

25/01/2022 às 09:42

A empresa demoro 3meses pra efetuar devolução... E só foi pagando mediante a muita cobrança. Então digo a todos não comprem... É [Editado pelo Reclame Aqui]... Fato de devolver é mínimo a ser feito.. Porém fiz 1 pagamento e recebi mais de 10 pagamentos em diversos dias.... Oriundo de estar pegando dinheiro de outros pra tampar buraco. E tenho declaração desse procedimento onde ele me pede pra retirar a queixa se não ele não recebe. Pra poder me pagar