CONSUMIDOR SÓ SE FERRA NA MÃO DAS OPERADORAS DE TELEFONIA

Não respondida
Campo Grande - MS
15/11/2024 às 11:37
ID: 202105729
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCom muita frequência, fazem uma tal de manutenção na Internet da minha região, parece ser bom né?
Mas garanto que não é! Fico sem Internet num período de 24h, se é na empresa o caos se instala, pq tudo hj em dia é informatizado, se é em casa, não consigo assistir um filme durante os RAROS momentos de descanso, pq a falta de compromisso da empresa VIVO decidiu em um feriado (que sabemos que a maioria esta em casa), fazer a tal manutenção.
Eu ligo no telefone ******* e adivinhem?
A resposta é..
Lamentamos pelo ocorrido, te entendemos e bla, bla, https://*******ção que é bom, NADA!
Eles desdenham e não respeitam os consumidores.
Só esta semana passei por 2 "manutenções" na rede e cada uma delas com duração de 24h ou mais.
Então em uma semana que tem 7 dias, vc não ter Internet em 2 dias, representa muito.
Agora vai o consumidor ficar sem pagar a conta em dia e vcs verão que o corte é rápido (igual Tramontina), resumo estou cansada destas regras que só favorecem as grandes empresas, enquanto o consumidor que mantém toda a estrutura, são feitos de besta o tempo todo.
E aí VIVO até quando estas manutenções sem fim ocorrerá?
Até quando esta falta de respeito com o consumidor?
Sr. Vivo, estamos cansados da falta de compromisso e desrespeito com o consumidor.
Arrumem logo o que tem que arrumar e parem de nos fazer de trouxas.