Atraso na entrega de peças e falta de estorno

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Iperó - SP

28/06/2025 às 12:43

ID: 220771759

Comprei umas peças na Tróia e já vai fazer 4 meses e nada das peças chegar. Entro em contato toda a semana e a respostas são sempre as mesmas " semana que vem chega" , e até agora nada. Eles jogam a culpa na transportadora, quando na verdade a culpa são deles, visto que nós clientes pagamos o frete. Estou pedindo o meu dinheiro de volta e até agora não vi nenhum esforço da parte deles. Um absurdo com o consumidor!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2025 às 10:41

Olá Rafael, tudo bem?

Pelo que verifiquei o restante das peças foram entregues

Obrigado pela colaboração. Estamos à disposição

Consideração final do consumidor

09/09/2025 às 11:41

Peças demoraram para chegar, mas chegou. Pelo que falaram era problema da transportadora, mas visto que é na empresa que contrata a mesma, eles deveriam se esforçar mais para resolver o problema do cliente, e não ficar na desculpa que é culpa da transportadora!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7