Atraso na entrega de peças e falta de estorno

Resolvido
Iperó - SP
28/06/2025 às 12:43
ID: 220771759
Comprei umas peças na Tróia e já vai fazer 4 meses e nada das peças chegar. Entro em contato toda a semana e a respostas são sempre as mesmas " semana que vem chega" , e até agora nada. Eles jogam a culpa na transportadora, quando na verdade a culpa são deles, visto que nós clientes pagamos o frete. Estou pedindo o meu dinheiro de volta e até agora não vi nenhum esforço da parte deles. Um absurdo com o consumidor!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2025 às 10:41
Olá Rafael, tudo bem?
Pelo que verifiquei o restante das peças foram entregues
Obrigado pela colaboração. Estamos à disposição
Consideração final do consumidor
09/09/2025 às 11:41
Peças demoraram para chegar, mas chegou. Pelo que falaram era problema da transportadora, mas visto que é na empresa que contrata a mesma, eles deveriam se esforçar mais para resolver o problema do cliente, e não ficar na desculpa que é culpa da transportadora!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7