Reclamar dessa empresa

Indaiatuba - SP

08/06/2025 às 10:06

ID: 219115125

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra em 03/01/25 onde deram um prazo de entrega não cumpriram o primeiro prazo , após mais de um esperando entrega solicitei o cancelamento onde falaram que não podia fazer o cancelamento que tinha que esperar as peças chegar para devolvê-las , solicitei o cancelamento na bandeira do cartão de crédito onde eles fizeram e iria entrar em contato com a Tróia assim sendo fizeram contato com a Tróia porém a mesma não aceito o estorno sendo assim sendo cobrado novamente fiz uma compra de 12 X já estou pagando a 6 parcelas sem peças sem extorno último contato falaram que tava vendo mais isso já faz um tempo e depôs nem me responderam mais pessoa
Que tiver interesse em comprar se atentem as reclamações !!! Já tomei medidas cabíveis , já que não resolvem meu problema e continuo pagando uma coisa que eles mesmo alegam que cancelou a nota eu não recebi os produtos ! 08/06/2025

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2025 às 10:36

Olá Diego, bom dia!

Diego, conforme combinamos o pedido foi reenviado e foi entregue pelo código************* na transportadora jadlog.

Agradecemos pelo apoio e paciência que teve conosco para resolvermos o problema, ficamos muito grato por isso!

Estamos a disposição!

Réplica da empresa

19/09/2025 às 13:41

Diego, desculpe!

Enviamos a resposta para a reclamação errada.

Seu caso já está sendo resolvido diretamente com o financeiro, qualquer dúvida pode nos chamar.