Compra de capacete de fibra de carbono no tamanho errado (***** em vez de *****) e impossibilidade de devolução devido à remoção de selos.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/05/2026 às 01:07

ID: 248152163

Boa noite tudo bem estou com um problema e gostaria que vcs me ajudassem, comprei um capacete de fibra de carbono pelo mercado livre e por ser um modelo que eu nunca possuí acabei comprando do tamanho errado e não posso devolver pois já retirei os selos de novo o fato é o seguinte comprei no tamanho ***** e o ideal é ***** e fui até uma loja especializada e tirei as dúvidas sobre o casco diz que a diferença de um para o outro é apenas os estofados gostaria que me resolvessem essa questão pois paguei muito caro no modelo que eu queria comprar a anos ! Comprei a menos de uma semana e nem usei ainda só que retirei a proteção da viseira de cristal e a fume de acionamento rápido ! Conto com vcs !

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 11:21

Fabio, bom dia! Tudo bem?

Tentei entrar em contato por telefone, porém sem sucesso.
Conforme te expliquei por mensagens, gostaria de informar que, para esse modelo, não é possível realizar a troca da forração, pois ela não é compatível entre os tamanhos.

Além disso, verificamos que a compra foi realizada pelo Mercado Livre. Nesse caso, a solicitação de troca ou devolução deve ser feita diretamente pela plataforma. Compras realizadas pela internet possuem prazo de até 7 dias após o recebimento para solicitação, conforme política da plataforma e direito de arrependimento.

Infelizmente, não conseguimos atender sua solicitação diretamente, pois não se trata de um defeito de fabricação.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente