Exames - realizados sem guia de autorização

Resolvido
São Paulo - SP
10/08/2020 às 10:11
ID: 110058869
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRecebi uma cobra de mais de trinta exames desse laboratório no meu plano de saúde. Eu nunca fui até esse lugar nem sabia da sua existia. Na verdade, eu até tirei sangue para exames de rotina na clínica Salu-tar no Tatuapé. Mas quando perguntei da guia para assinar a autorização dos exames e o valor deles, eles disseram que estavam sem sistema e que entrariam em contato para falar da guia. Eu nunca imaginei que mandariam para esse laboratório. Eles me disseram que na clínica Salutar para deixar somente o pedido médico. Não entendo como lançaram os custos no sistema do plano de saúde sem guia de autorização. E nem sei se o erro é do laboratório LSL ou da Clínica Salutar.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2020 às 12:48
Sra. Poliana, todos os seus exames foram realizados conforme o pedido médico ( que lhe enviamos cópia ) e autorização liberada via DIGITAL pela UNIMED . Seu plano é de co - participação motivo pelo qual houve a cobrança, e seus exames foram liberados e já retirados pelo nosso site.
Como já falamos ao telefone espero que suas dúvidas sejam sanadas e estamos a disposição.
Consideração final do consumidor
19/08/2020 às 13:59
Eu nunca fiz negócios com esse laboratório. nunca assinei a guia do ******* tão pouco o pedido . Tudo foi um grande erro envolvendo a clínica onde foi realizado a consulta . Fiz novamente os exames porque nem posso ter certeza que o sangue analisado é para analise é de fato o meu.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0