Atendimento Odontológico: Cancelamento de Consulta por Suposta Falta de Comunicação e Mau Atendimento da Atendente Julia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/03/2026 às 11:56

ID: 243386639

Minha consulta estava agendada para sábado dia 04/04/2026, mas como estava distante entrei em contato com atendente via WhatsApp perguntando se teria possibilidade de algum encaixe pois estava com muita sensibilidade no dente, no momento ela não respondeu, como estava no horário de almoço no meu serviço não posso usar o celular no trabalho, então eles usam um método de confirmação em outro contato, respondi essa nova mensagem de confirmação da consulta que seria sábados as 11:30h, respondi confirmando por um emogi de joia, pois essa nova mensagem não permite responder, então sábado dia 14/03 as 10h estava se trocando para ir a consulta que seria as 11:30h, escutei o celular enviando a mensagem então terminei de se trocar para responder a mensagem, e para minha surpresa a atendente depois de 15 minutos cancelou a consulta por falta de comunicação, então entrei em contato, liguei e a mesma não me atendeu, indignada fui até a clínica com 30 minutos de antecedência, chegando no local fui atendida de forma rispida e sem nada de empatia e atendente por nome de Julia disse para mim que os clientes acha que eles são [Editado pelo Reclame Aqui]!! Então a dentista vendo a discussão acalorada pediu para atendente entrar e fechar a porta, e na segunda-feira cancelou a minha consulta que estava agendada para o dia 04/04/2026 ! Mostrando um total desrespeito e falta de empatia com o cliente que mantém o serviço prestado funcionando!!!! Péssimo atendimento, não indico a ninguém essa clinica Odontológico!!!!

Compartilhe