***** - EU ME IMPORTO | péssimo atendimento, dificuldade de contato

Não respondida
São Paulo - SP
25/08/2025 às 16:07
ID: 225334871
Em 13/ago/2025 contratei os serviços da Dona *****, proprietária e mentora do curso "Eu me importo" e desde então meus problemas começaram, pois, de largada não recebi a Nota Fiscal da contratação, procedimento padrão e básico de qualquer empresa séria, muito bem. Fui orientado a solicitar a emissão da Nota Fiscal via SAC que eles oferecem e desde então sigo esperando o envio, todos os dias peço atualização para eles e nada, tive um único posicionamento deles em 21/ago com a seguinte alegação "Poxa, pedimos desculpas pelo transtorno. O sistema de emissão de Notas Fiscais está passando por instabilidades no momento, o que tem impedido a emissão do seu documento. Estamos acompanhando a situação de perto e faremos o envio assim que o serviço for normalizado..". Depois disso sumiram. Já se vão DOZE dias desde e a contratação e não é aceitável essa desculpa esfarrapada de instabilidade, eu preciso dessa Nota Fiscal ainda hoje, caso contrário quero cancelar o contrato e receber o valor integralmente pago pela qualidade horrenda de atendimento dessa empresa que não cumpre com as suas obrigações, na hora de vender a Luiza é sedutora e vende maravilhas mas o pós-venda é o pior possível! Um absurdo não ter um número de whatsapp e uma central para que o coitado do cliente possa ligar, ficamos completamente ilhados com esse péssimo atendimento.