Má prestação de serviço e resultados péssimos

Não resolvido
Brasília - DF
05/10/2022 às 12:57
ID: 151301723
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesContratei essa empresa com a expectativa de que fosse me levar a outro patamar, pois há muitas propagandas de resultados no Instagram. Primeiro: não é o Lucas quem fica responsável por fazer a gestão, e sim, alguém indicado da equipe. Segundo: ficamos quase 10 dias sem VENDER NADA decorrendo da bagunça no pixel que eles me causaram.. e decorrente disso, um super prejuízo financeiro e a queda do faturamento em 50%. Não havia 1 explicação plausível para isso, apenas diziam que eu precisava fazer promoção. OI??? Terceiro: descaso no atendimento. Fiquei por muito tempo em contato com o Gustavo para tentar resolver a insatisfação e nada foi feito, além de me deixar esperando bastante tempo por um retorno que nunca vinha. Não contratem essa empresa, não se importam com os resultados, apenas com o "empenho" (que não paga conta de ninguém, a não ser as deles). Infelizmente, por contrato não posso divulgar os resultados que tivemos, mas o custo por compra do ultimo relatório foi o mais absurdo que já vi toda minha história de tráfego pago, UM ABSURDO MESMO! Leiam atentamente o contrato, pois eles não permitem que vocês divulguem os resultados deles, será porque???
Compartilhe
Resposta da empresa
05/10/2022 às 14:25
Olá, tudo bem?
Ressalto que o seu contrato é com a empresa LT Renault e não com o Lucas Renault, portanto, o trabalho feito pelos gestores de tráfego segue uma metodologia validada para que possamos atingir o melhor resultado possível para nossos clientes. Com relação aos resultados, não conseguimos garantir nenhum retorno, pois tráfego pago é um pilar e não resolve nada sozinho.
Em relação ao nosso período de trabalho, tivemos fatores sazonais, como o período de frio que impactou diretamente nos resultados, assim como queda geral no varejo nacional. Vide notícias e ações das principais varejistas do país no período.
Apesar do baixo retorno, ressalto que todas as ações e estratégias realizadas nas campanhas foram executadas com responsabilidade, buscando gerar os melhores resultados.
Por fim, o contrato vem para garantir o melhor cumprimento dos direitos e deveres de ambas as partes. Fazemos tudo respaldado na lei e pensando no melhor para nossos clientes.
Me coloco a disposição para qualquer dúvida, para fazer com que sua experiência seja a mais proveitosa possível!
Atenciosamente,
Equipe Agência Rei do Tráfego.
Réplica do consumidor
05/10/2022 às 14:29
Bloquearam meu perfil pessoal e empresarial após a reclamação. É assim que resolvem o problema dos seus clientes? Me deram um relatorio com custo por compra de 80 reais!!! Sendo que meus produtos vão de $99,90 a $*******,90. Muita irresponsabilidade, não?? Suporte péssimo, atendimento péssimo e prestação de serviço MAIS PÉSSIMA AINDA. É assim que são referência no ramo? Não houve BAIXO RETORNO, HOUVE PREJUÍZO! E DOS GRANDES!
Já haviam outras reclamações aqui sem resposta há meses! Agora que encontraram alguém que não vai simplesmente aceitar, correram rapidinho pra responder, né?? kkkkkk
Só lembrem-se, tenho PROVAS e PRINTS de tudo! Só aguardar :)
Réplica da empresa
10/10/2022 às 15:26
Olá, tudo bem?
Sua insatisfação nos estranha, tendo em visto o término do contrato há meses, com assinatura de distrato e confissão da sua parte que os serviços foram prestados adequadamente. Ademais, o distrato foi concedido em um pedido da sua parte de um parcelamento amigável, o que foi concedido, demonstrando que a agência utilizou de boa fé com você, ao contrário do exposto. Por fim, o bloqueio na rede social do proprietário da agência, e não em perfil institucional da agencia, se deu em virtude da forma agressiva e pejorativa na qual a senhora se referiu a uma prestação de serviços que entendemos que foi concluída. Insta salientar que a rede social é particular do proprietário da agência, não se vinculando inclusive ao contrato celebrado.
Desta forma, inexistindo mais o vínculo entre sua empresa e a agência, não há razão, nem exigência, de que sejam mantidas tratativas por qualquer rede social.
Atenciosamente,
Equipe Agência Rei do Tráfego.
Réplica do consumidor
10/10/2022 às 15:33
Não fui agressiva e muito menos pejorativa em minha postagem. Apenas relatei a insatisfação por parte do serviço prestado, o que continuarei fazendo a todos que perguntarem e sempre que tiver oportunidade em falar da empresa de vocês. Por fim, não há mais o que tratar. Não contratem essa empresa. Não se importam com o cliente e muito menos com sua empresa. Vide reclamações anteriores nesse mesmo canal.
Consideração final do consumidor
10/10/2022 às 15:35
Péssimo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0