Cobrança Indevida e Atendimento Precário: Falha Sistêmica na Loovi impede baixa de pagamento e gera transtornos ao segurado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/05/2026 às 11:27

ID: 249705745

Sou segurado pela LTI Seguros S.A., tendo contratado a minha apólice por meio da representante oficial de vocês, a Loovi Technology. Venho através desta plataforma exigir uma solução imediata para um problema sistêmico e de atendimento que tem gerado cobranças indevidas e colocado em dúvida a segurança da minha https://******* fatura mensal tinha vencimento no dia 13/05/*******. Devido a graves instabilidades no aplicativo e nos canais de atendimento da Loovi, fiquei impossibilitado de realizar o pagamento na data correta. Após várias tentativas, consegui receber um link de pagamento via suporte no dia 19/05/******* e efetuei a quitação no mesmo https://******* que, até a presente data (26/05/*******), o sistema da Loovi não deu baixa na mensalidade. Continuo recebendo notificações de cobrança diariamente, sendo tratado como inadimplente pelo https://******* entrar em contato novamente com o suporte da Loovi nesta manhã, fui atendido por um funcionário chamado Bruno. Ele confirmou que o pagamento já consta no sistema interno, mas afirmou que não há prazo para a regularização no aplicativo, mandando eu apenas "aguardar". Ao demonstrar minha insatisfação com a falta de um prazo técnico e informar que buscaria meus direitos junto à SUSEP, o atendente demonstrou total falta de profissionalismo: simplesmente me ignorou e encerrou a conversa na minha cara, redirecionando o chat para o menu automáhttps://******* a LTI Seguros S.A. é a seguradora de fato e a responsável legal perante a SUSEP por esta operação, exijo a intervenção direta de vocês sobre a representante comercial. Minhas solicitações são claras: Baixa Imediata: Atualização do meu status financeiro e interrupção de qualquer régua de cobrança indevida por parte da Loovi.Garantia de Cobertura: A confirmação formal e por escrito de que meu veículo está com a cobertura securitária ativa e que não serei penalizado por essa falha de tecnologia da representante de vocês.Melhoria na Prestação de Serviço: Uma averiguação sobre o péssimo atendimento prestado pelo suporte da parceira, que abandona clientes durante a tratativa.Aguardo um posicionamento definitivo e a resolução deste impasse o mais rápido possível.

Compartilhe