Falta de respeito

Não respondida
São Sebastião - SP
27/05/2026 às 12:56
ID: 249831919
Venho aqui presta minha indignação sobre essa empresa junto a Loove seguros no qual tenho uma apólice ,já se faz quatro meses que abri um sinistro,ela demoraram 2 meses pra vim recolhe meu carro até a oficina e agora já se faz mais dois meses o carro na oficina,sem né uma resposta sem o mínimo de respeito,estou todo dia recebendo ligação da oficina pra uma posição ,o dono até falou em deixa meu carro na calçada ,mais mesmo Assim a seguradora loove e a LTI não resolvem nada estou indignado com essa falta de respeito não mim delam né uma atenção,quatro meses sem resposta