SEM APLICATIVO DE LEITURA NA APP STORE E PLAY STORE

Não respondida
Londrina - PR
02/05/2018 às 10:55
ID: 35037517
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o um E-book na Editora ltr por total falta de opção, e necessidade, pois era a unica editora que possuía o livro, porém penas digital, o que é pessimo pois eles no inicio disponibilizaram app para baixar na app store e play store o que agora foi retirado, sendo disponivel somente para o windows. Sem possibilidade alguma de leitura do livro offline em aparelhos como celulares e tablets a não ser que sejam sistema operacional windows.
questionei isso com a atendente sonia no dia 02/05/******* as 10:50 pelo chat, e a mesma não me deu sequer alguma solução a não ser para que eu entrasse em contato por telefone, ou seja. Gastar com interurbano.
Preciso utilizar este livro com urgência pois trata-se de um artigo para conclusão de especialização. falta de respeito total com o consumidor, pois uma editora tem que ter responsabilidade, muita gente depende disso para vida profissional, não é brincadeira.