Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

18/05/2026 às 09:24

ID: 248927407

Olá, bom dia!

Recebi minha encomenda de milho ontem, no período da tarde. Trabalho com pipoca gourmet há 1 ano e meio e, infelizmente, a qualidade do milho que adquiri desta vez foi muito inferior à que costumo comprar.

Houve um grande descarte, pois tive pouco aproveitamento do produto para a produção das pipocas, o que acabou me gerando prejuízo.

Estou relatando por este canal, pois foi por aqui que realizei a compra.

Obrigada.

Compartilhe