Milho de qualidade ruim

Não respondida
Belo Horizonte - MG
18/05/2026 às 09:24
ID: 248927407
Olá, bom dia!
Recebi minha encomenda de milho ontem, no período da tarde. Trabalho com pipoca gourmet há 1 ano e meio e, infelizmente, a qualidade do milho que adquiri desta vez foi muito inferior à que costumo comprar.
Houve um grande descarte, pois tive pouco aproveitamento do produto para a produção das pipocas, o que acabou me gerando prejuízo.
Estou relatando por este canal, pois foi por aqui que realizei a compra.
Obrigada.