Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

04/10/2024 às 12:46

ID: 198879605

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde! Comprei através da Vivian festa umas o de 500gr de pipoca mushroom da referida empresa.
Pois sou confeiteira e faço uso diário deste milho de pipoca para minhas pipocas gourmet
Sempre sigo o que o Fabricante explica e de como utilizar o produto.
Ocorre que de uns tempos para cá, não sei se e a safra, está muito ruim este produto, milho nao estoura, não faz o acabamento redondo como tem que ser, parece milho butterfly, e não mushroom, perdi clientes por está na qualidade do produto e fico no prejuízo, a safra pare e estar vencida ou ruim.
Lote 08/*******
Val 08/*******
Eu ligo para os números que vem na embalagem mais eles não atendem então estou aqui para vê o que eles podem solucionar, está horrível o milho vou mandar fotos
Fico no Aguardo já que pelo SAC deles a gente não consegue solucionar nada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/05/2025 às 01:15

Eles cagam para cliente e consumidor empresa baixo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0