Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/03/2025 às 12:21

ID: 212750877

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho, por meio desta, expressar minha insatisfação com o atendimento que venho recebendo nos últimos tempos, especialmente em relação à tentativa frustrada de agendamento para a realização do serviço de design de sobrancelhas.


Inicialmente, agendei o atendimento para o dia ***** de fevereiro. Contudo, no dia *****, fui informada de que não poderia ser atendida, pois a equipe estaria em treinamento. Diante disso, remarquei para o dia ***** de março, às ***** horas. Mais uma vez, recebi contato antecipado informando que a data precisaria ser alterada.


No dia ***** de março, fui avisada de que o atendimento no dia ***** não seria mais possível e que seria necessário remarcar para o dia ***** de março, às ***** horas. Pouco tempo depois, houve nova mudança para o dia *****, às ***** horas, e, em seguida, novamente foi proposto que o atendimento fosse antecipado para o dia *****. Como se não bastasse, na sexta-feira, dia *****, foi sugerido um novo horário para o dia ***** de março algo impossível para mim, pois já havia outros compromissos agendados.


Após eu recusar o dia *****, foi então reafirmado que o atendimento ocorreria no dia ***** de março, o que também não será possível, já que minha agenda já está comprometida. Ressalto que costumo marcar com mais de um mês de antecedência justamente para organizar meus compromissos, e não é viável ter essas mudanças tão próximas da data marcada. Toda vez há uma justificativa diferente: treinamento, viagens do profissional, indisponibilidade de agenda Está realmente difícil.


Sinto-me desrespeitada como cliente. Sempre paguei pelos serviços conforme solicitado, já utilizei outros atendimentos no local, e ainda assim tenho enfrentado esse tipo de situação repetidamente. Tenho uma agenda profissional a cumprir, com meus próprios clientes, e não posso ficar à mercê de alterações feitas de última hora.


Diante disso, informo que não procurarei mais os serviços deste estabelecimento e que buscarei um local onde eu possa ser atendida com organização, respeito e compromisso

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2025 às 10:10

Ola , Tatiana!

Antes de tudo, queremos pedir desculpas sinceras pelo transtorno que você enfrentou com a remarcação do seu atendimento. Sabemos que seu tempo é valioso e entendemos o quanto essa situação pode ter sido frustrante.

Gostaríamos de reforçar que esse não é o padrão da LU MAKE UP. Nosso compromisso sempre foi e sempre será oferecer um atendimento de excelência, com carinho, respeito e atenção a cada cliente. Infelizmente, em alguns momentos, imprevistos acontecem, e, mesmo que não seja nossa intenção, acabamos impactando a experiência de quem confia em nosso trabalho.

Nosso maior objetivo é fazer com que você se sinta acolhida e especial, porque você realmente é muito importante para nós. Sentimos muito que, desta vez, não conseguimos entregar o nível de atendimento que você merece e estamos revendo nossos processos para que situações como essa não voltem a acontecer.

Queremos muito ter a oportunidade de reverter essa impressão e mostrar a você o verdadeiro padrão LU MAKE UP. Se estiver disposta, gostaríamos de entrar em contato para encontrar a melhor forma de corrigir essa experiência.

Mais uma vez, pedimos desculpas e agradecemos por trazer essa questão até nós. Sua opinião é fundamental para que possamos melhorar continuamente.

Com carinho

Equipe Lu Make Up.

Réplica do consumidor

20/04/2025 às 01:21

Estou muito feliz na Natalia Beauty. Lá sou muito bem atendida e as funcionárias não desmarcam os atendimentos.

Consideração final do consumidor

20/04/2025 às 01:21

Péssimo.
Muito feliz com a escolha da concorrente.
Muito melhor o atendimento!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0