Falta de profissionalismo!!!

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
09/07/2023 às 22:40
ID: 167888521
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAbsurdo! Eu estou a meses tentando marcar o retoque da minha micro e nada. Sem contar que tive problemas com o laser que VOCÊS fizeram e sabem muito bem disso, caiu meus pelos, nao conseguiram tirar o pigmento, e ainda assim nao parti pra um confronto, mas esperava o minimo de assistência de voces. Resolvi o problema que voces causaram em outro lugar e estava tentando contato pra explicar como ficou, remarcar meus procedimentos e como eu disse, tirar algumas duvidas e conversarmos sobre o q vai ser feito a diante, mas voces fizeram pouco caso, nao atendem telefone, nao se disponibilizam a resolver nd, nao dao assistência, e nao tem o minimo cuidado com o cliente. Pior atendimento possivel. So devem dar a devida assistência pra famosos pra bancar o teatro que fazem nas redes socias. Te fazem esperar mais de 1 hora em mensagem eletrônica para NAO ser atendido. Todos os números disponíveis de contato nao atendem, e sequer retornam. E o atendimento no wpp é totalmente desrespeitoso pelo descaso que fazem, mal respondem e nao se disponibilizam pra resolver problema https://******* era cliente, tenho procedimentos pagos e desde a primeira vez foi assim, mas hoje, entendi que essa falta de profissionalismo, cuidado e responsabilidade nao cabe a mim, por isso nao serei mais cliente e deixo minha indignação. Os procedimentos não são baratos e deveriam ter um atendimento minimamente decente. Agora, resolveremos na justiça. Decepcionante.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2023 às 14:49
Olá Caroline,
Conforme colocado em última mensagem, já estamos cientes do seu histórico e à sua disposição para contatá-la da maneira que achar melhor.
Agradecemos sua atenção.