Irresponsáveis!!!!!!!

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
03/07/2023 às 18:15
ID: 167531953
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde! Eu era cliente da unidade de Ipanema, e estou deixando de ser. É um absurdo a falta de assistência, cuidado e profissionalismo com os clientes. E eu ainda tenho procedimentos pago. Nunca vi um atendimento tao ruim quanto o de vocês, não atendem o telefone, entrei em contato pelo wpp e nao estao nem ai, nem sequer retornaram ou se manifestaram para resolver o problema. Absurdo! Parabéns, por tanta responsabilidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2023 às 14:46
Olá Caroline,
Conforme colocado em última mensagem, já estamos cientes do seu histórico e à sua disposição para contatá-la da maneira que achar melhor.
Agradecemos sua atenção.