Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

03/07/2023 às 18:15

ID: 167531953

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde! Eu era cliente da unidade de Ipanema, e estou deixando de ser. É um absurdo a falta de assistência, cuidado e profissionalismo com os clientes. E eu ainda tenho procedimentos pago. Nunca vi um atendimento tao ruim quanto o de vocês, não atendem o telefone, entrei em contato pelo wpp e nao estao nem ai, nem sequer retornaram ou se manifestaram para resolver o problema. Absurdo! Parabéns, por tanta responsabilidade.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/07/2023 às 14:46

Olá Caroline,

Conforme colocado em última mensagem, já estamos cientes do seu histórico e à sua disposição para contatá-la da maneira que achar melhor.

Agradecemos sua atenção.