Pigmentação saiu em 1 mês e não tive correção.

Resolvido
São Paulo - SP
02/08/2024 às 10:54
ID: 194359767
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia,
Conforme já relatado a gerência, veio através desta, deixar meu relato a todos que possam se interessar em fazer a pigmentação na Lu Makeup.
Eu de fato não recomendo, a empresa não é mais a mesma e o material usado também não. Se você tiver qualquer problema eles não irão se dispor a corrigi lo.
Procure uma empresa mais humana e que olhe para o consumidor individualmente.
Meu caso é o seguinte, sou uma cliente antiga desde a rua Oscar Freire, já havia feito outros procedimentos com a LuMakeup que sempre duravam 1 ano, as vezes 1 ano e meio.
Fiz uma pigmentação de sobrancelha em outubro/23 e 15 dias depois, informei pelo whatsapp que a maioria do procedimento já havia saído, a equipe alegou ser normal e marquei meu retorno para dezembro/23.
Em janeiro/24, entrei em contato com eles novamente, informando com fotos que não havia mais nada do procedimento e que precisava retornar para re fazer o mesmo.
Eles marcaram o retorno, o qual eu tive de desmarcar por questões de saúde.
Após isso, fiquei tranquila pois entendi que todos sabiam do meu caso, que o mesmo estava registrado e em um momento adequado iria ser feito a correção.
Uma observação importante é que ao relatar meu caso, eles não passaram nenhuma data limite de retorno para que eu pudesse re fazer a mesma, deixaram ao meu critério.
Em julho, recebo uma msg deles, perguntando como estava minha sobrancelha, e a msg muito irônica falava que devia estar linda.
Ou seja, eles não tinham noção ou qualquer registro da minha reclamação em janeiro.
Expliquei a minha situação e tentei marcar um novo retorno COM OUTRA PROFISSIONAL, mas as alternativas dadas foram voltar com a profissional que havia feito a minha sobrancelha de maneira que não deu certo pagando + um valor de quase R$ *******,00 ou pagar uma nova profissional por um valor MAIOR do que eu havia pago, R$ 1.*******,00 para um novo atendimento.
Ou seja, eu deveria voltar com a profissional que não tinha dado certo pagando + uma taxa de R$ *******,00 ou re começar um novo atendimento pagando quase R$ 1.*******,00.
A escolha que eles me deram é você gastou já R$ 1.******* agora gaste + R$ 1.*******,00 para ter sua sobrancelha feita conosco, total = R$ 3.*******,00 em 6 meses.
Eu tenho uma agenda muito corrida de trabalho, eles não estipularam nenhuma data limite de retorno do procedimento que mal durou 1 mês .
Paguei R$ 1.*******,00 + laser R$ *******,00 para ter o efeito da sobrancelha cheia por 1 mês.
Dinheiro e tempo jogado fora.
Outra coisa que deixo aqui relatado, é que o material usado e que deve ser descartável, em atendimento a profissional que me atendeu em nenhum momento mostrou que era descartável, um procedimento que ao meu ver tem de ser mostrado ao cliente, visto que é algo cortante.
Fujam da nova LuMakeup, vão gastar seu dinheiro a toa assim como aconteceu comigo.
Eu quero meu dinheiro de volta do procedimento que eu fiz e não deu certo.
Aguardo,
Claudia
Compartilhe
Resposta da empresa
09/08/2024 às 12:40
Olá, Claudia,
Sentimos muito por não termos correspondido às suas expectativas. Nosso compromisso, ao longo desses 30 anos, é sempre oferecer um atendimento de excelência, surpreendendo nossos clientes com a qualidade de nossos serviços e cuidado.
Como prezamos por sua segurança e privacidade, nossa equipe de relacionamento já entrou em contato diretamente com você para entender melhor sua situação e oferecer o suporte necessário.
Ainda assim, deixamos aqui nossos principais canais de comunicação, caso precise de mais alguma coisa:
Telefone:*******
WhatsApp:*******
Email: *******
Estamos acompanhando de perto o seu caso e seguimos à disposição para garantir sua satisfação.
Atenciosamente,
Equipe Lu Make Up
Consideração final do consumidor
15/08/2024 às 11:31
Bom dia,
Após a reclamação aqui neste canal, fui finalmente atendida por alguém que resolveu meu problema e re fez a pigmentação de maneira adequada.
Torcendo para que dure conforme antes.
Agradeço ao atendimento da Raquel, a qual prontamente com muita educação e persistência, resolveu meu problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10