Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/07/2023 às 21:43

ID: 167762189

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi uma mensagem da empresa alegando que eu ganharia desconto em qualquer procedimento . Ao solicitar agendamento a empresa alega que são apenas procedimentos específicos e cobram valor integral . Houve uma propaganda [Editado pelo Reclame Aqui] , nunca esperar algo do genero de uma empresa que amava , questionei pq estavam fazendo propaganda diferente do disponível e sumiram . seguem prints comprobatórios .

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2023 às 09:37

Olá, Edima.

Conforme já conversamos, seu procedimento está agendado.

Será um prazer recebê-la em nossa unidade!

Atenciosamente,

Equipe Lu Make Up.

Consideração final do consumidor

18/07/2023 às 09:51

voltaram a falar comigo e me deram um cupom.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10