Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/07/2023 às 16:13

ID: 168747033

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei a cozinha do primeiro uso quebrou a tampa do fogão. Péssimo qualidade, pra uma criança de 4 anos o produto representa perigo podendo causar cortes na criança. SEGURANÇA ZERO . PÉSSIMA QUALIDADE. *******,00 JOGADO NO LIXO.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2023 às 10:37

peço desculpas pelo ocorrido, iremos providenciar uma ferramenta para o material mais resistente, podemos lhe enviar pelo correio outra portinha ou se preferir lhe reembolsaremos a peça só enviar a notinha para o e-mail ******* com agencia e conta.
fico no aguardo
grata