Compra de uma cozinha

Respondida
São Paulo - SP
23/07/2023 às 16:13
ID: 168747033
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a cozinha do primeiro uso quebrou a tampa do fogão. Péssimo qualidade, pra uma criança de 4 anos o produto representa perigo podendo causar cortes na criança. SEGURANÇA ZERO . PÉSSIMA QUALIDADE. *******,00 JOGADO NO LIXO.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2023 às 10:37
peço desculpas pelo ocorrido, iremos providenciar uma ferramenta para o material mais resistente, podemos lhe enviar pelo correio outra portinha ou se preferir lhe reembolsaremos a peça só enviar a notinha para o e-mail ******* com agencia e conta.
fico no aguardo
grata