Geladeira duplex Lua de Cristal toda avariada.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Caxias do Sul - RS

23/12/2022 às 16:37

ID: 156123791

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma geladeira lua de cristal duplex no app do magazine Luiza entregue por um fornecedor parceiro, para dar de presente de Natal para minha filha,recebi no dia 1 de Dezembro *******, só que devido ao tamanho tive que esconder bem para minha filha não https://******* dia 23/12/******* aproveitando a ausência de minha filha, fui fazer o pacote de presente, para entregar amanhã à noite e percebi que a mesma encontrasse toda avariada,tricada e quebrada em vários lugares,ela veio bem embalada más devido a fragilidade do material de que é feita,qualquer batida por menor intensidade pode danificar, agora não sei o que fazer, preciso trocar o produto, não tem como dar de presente algo nesse estado.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/12/2022 às 12:44

Boa tarde primeiramente peço desculpas pelo ocorrido pode por favor entrar em co tato no email ******* enviar valor que pagou comprovante e a conta para depósito para lhe ressarcir. Fico no aguardo ou fone da empresa*******

Consideração final do consumidor

28/12/2022 às 14:43

Quero agradecer ao reclame aqui nosso amigo inseparável,o melhor de todos... e agradecer a empresa lua de cristal que se colocou a inteira disposição para solucionar meu problema fazendo o reembolso do valor do produto de forma rápida e eficaz,o atendimento de cobranças é ágil e sem burocracias evidenciando o nome da empresa e seu comprometimento com os clientes,estou muito satisfeita e agradecida a empresa,feliz ******* a todos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

28/12/2022 às 17:42

Andreia nós que agradecemos e ficamos a disposição para quaisquer dúvidas que se façam necessárias feliz ano novo