Má qualidade

Respondida
São Paulo - SP
09/01/2024 às 18:51
ID: 180070825
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma cozinha para minha filha, porém a qualidade é péssima , as portas caem, é meio q um plástico fino, nossa ñ vale o valor. Ela nem brincar cm ela brinca.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/12/2025 às 13:43
Lais, infelizmente esse é o material e processo que trabalhamos se quiser nos enviar a nota fiscal podemos lhe ressarcir, peço desculpas desde já por estar respondendo só agora pois não estava com acesso ao reclame aqui. meu celular é 11 - **************. fico no aguardo