Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/01/2024 às 18:51

ID: 180070825

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma cozinha para minha filha, porém a qualidade é péssima , as portas caem, é meio q um plástico fino, nossa ñ vale o valor. Ela nem brincar cm ela brinca.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2025 às 13:43

Lais, infelizmente esse é o material e processo que trabalhamos se quiser nos enviar a nota fiscal podemos lhe ressarcir, peço desculpas desde já por estar respondendo só agora pois não estava com acesso ao reclame aqui. meu celular é 11 - **************. fico no aguardo