Atraso na entrega e demora no reembolso

Respondida
Itaituba - PA
05/08/2026 às 15:44
ID: 255703949
Nunca me entregaram, e não me reembolsaram. Já tem mais de dois meses. Não responde mensagem nem do mercado livre e nem do reclame aqui. É uma péssima empresa. Não respeita o cliente, e só querem me reembolsar dia 31 do agosto , minha compra foi dia 11 de junho .
Compartilhe
Resposta da empresa
07/08/2026 às 10:35
Olá! Sentimos muito por todo o transtorno e pela demora na resolução do seu pedido.
Verificamos que a compra foi realizada em 11 de junho e o produto foi devidamente enviado por nossa loja. Infelizmente, houve um atraso durante o processo de entrega, que é realizado pelo Mercado Livre.
Entendemos completamente que, após tanto tempo, você não queira mais aguardar pela entrega e prefira receber o reembolso. Porém, como o pagamento, a entrega e o reembolso são gerenciados pelo Mercado Livre, não conseguimos realizar o cancelamento ou devolver o valor diretamente pela nossa loja.
Como você já entrou em contato com o suporte da plataforma e foi informado de que o reembolso ocorrerá somente em 31 de agosto, orientamos que registre também a reclamação no Reclame Aqui direcionada ao Mercado Livre, solicitando a antecipação desse reembolso.
Lamentamos sinceramente toda a demora e o transtorno causado. Da nossa parte, o pedido foi enviado corretamente, mas infelizmente não temos autonomia sobre o transporte ou sobre o prazo definido pela plataforma para o reembolso.