Granulado com gosto de sabão, mesmo dentro da validade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

19/01/2026 às 20:39

ID: 238179747

Comprei granulado macio para o confeito de bolo, não experimentei antes.
Quando fomos comer, sentimos o gosto de sabão na cobertura. Peguei a embalagem e experimentei somente o granulado, e ele era o problema.
Produto dentro da validade.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/01/2026 às 12:01

Bom dia!

Lamentamos profundamente o ocorrido. Queremos informar que as tratativas referentes à sua reclamação estão sendo realizadas fora da plataforma, através de telefone e e-mail. Estamos comprometidos em resolver essa situação com a máxima urgência e em garantir a qualidade e segurança dos nossos produtos.

Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de mais informações, por favor, não hesite em nos contatar diretamente.

Atenciosamente,

Lual Alimentos

Consideração final do consumidor

20/01/2026 às 15:52

Sempre tem um ponto a melhorar.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9