Granulado com gosto de sabão, mesmo dentro da validade

Resolvido
Brasília - DF
19/01/2026 às 20:39
ID: 238179747
Comprei granulado macio para o confeito de bolo, não experimentei antes.
Quando fomos comer, sentimos o gosto de sabão na cobertura. Peguei a embalagem e experimentei somente o granulado, e ele era o problema.
Produto dentro da validade.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/01/2026 às 12:01
Bom dia!
Lamentamos profundamente o ocorrido. Queremos informar que as tratativas referentes à sua reclamação estão sendo realizadas fora da plataforma, através de telefone e e-mail. Estamos comprometidos em resolver essa situação com a máxima urgência e em garantir a qualidade e segurança dos nossos produtos.
Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de mais informações, por favor, não hesite em nos contatar diretamente.
Atenciosamente,
Lual Alimentos
Consideração final do consumidor
20/01/2026 às 15:52
Sempre tem um ponto a melhorar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9