Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

20/03/2025 às 16:08

ID: 212680083

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde eu participei da promoção do Lual ganhei ***** reais enviei nota fiscal enviei foto do documentos e agora querem que faço vídeo chamada comigo isso não está no regulamento da promoção isso é um absurdo
Eu participei ganhei envio cupom fiscal documento do RG e agora que foto minha para fazer [Editado pelo Reclame Aqui] voh colocar até no Procon

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2025 às 10:25

Boa tarde!

Lamentamos profundamente o ocorrido. Queremos informar que as tratativas referentes à sua reclamação estão sendo realizadas fora da plataforma, através de telefone e e-mail. Estamos comprometidos em resolver essa situação com a máxima urgência e em garantir a qualidade e segurança dos nossos produtos.

Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de mais informações, por favor, não hesite em nos contatar diretamente.

Atenciosamente,