Textura da paçoca zero açúcar um pouco seca

Resolvido
Itu - SP
23/01/2026 às 08:46
ID: 238576863
A paçoca zero açúcar é saborosa, mas achei a textura um pouco mais seca do que eu esperava. Não é um problema, apenas uma observação.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2026 às 13:57
Boa tarde!
Queremos informar que as tratativas referentes à sua reclamação estão sendo realizadas fora da plataforma, através de telefone e e-mail. Estamos comprometidos em resolver essa situação com a máxima urgência e em garantir um melhor atendimento.
Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de mais informações, por favor, não hesite em nos contatar diretamente.
Atenciosamente,
Lual Alimentos
Consideração final do consumidor
24/01/2026 às 20:31
Empresa com produtos saboros e comprometida com a qualidade dos produtos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10