Textura da paçoca zero açúcar um pouco seca

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itu - SP

23/01/2026 às 08:46

ID: 238576863

A paçoca zero açúcar é saborosa, mas achei a textura um pouco mais seca do que eu esperava. Não é um problema, apenas uma observação.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/01/2026 às 13:57

Boa tarde!

Queremos informar que as tratativas referentes à sua reclamação estão sendo realizadas fora da plataforma, através de telefone e e-mail. Estamos comprometidos em resolver essa situação com a máxima urgência e em garantir um melhor atendimento.

Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de mais informações, por favor, não hesite em nos contatar diretamente.

Atenciosamente,

Lual Alimentos

Consideração final do consumidor

24/01/2026 às 20:31

Empresa com produtos saboros e comprometida com a qualidade dos produtos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10