DESONESTOS

Não respondida
Jacareí - SP
15/09/2017 às 14:34
ID: 28871753
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão desejo nem ao pior inimigo! Fui interessada em comprar um carro e dei um sinal de R$*******,00, depois mudei de ideia, e no dia em que dei o sinal, me falaram que devolveriam o dinheiro se eu não levasse o carro e conversei com o Antônio, o dono do estabelecimento e ele não quis me devolver o dinheiro! Eles agem de má fé e enganam. NUNCA FAÇAM NEGÓCIO NESTE LUGAR!!!!!!! A palavra deles não vale! O meu dinheiro para o sinal ficou com eles e eles não quiseram devolver, são muito DESONESTOS. Estou recorrendo ao ministério público para ser restituída pois os mesmo negaram a devolução.