Comprei uma saída de praia e foi decepcionante

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/08/2024 às 22:53

ID: 194752887

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma saída de praia achando que estava comprando um produto nacional, mas descobri depois que era importado.
Demorou mais de 1 semana para mandarem o rastreamento porque o código que me passaram o correio alegava que não existia.
Recebi hoje umas 12 hs e que decepção; totalmente diferente da foto, manga curta, no joelho e de uma linha super fina, horrível.
Tentei ligar pra já devolver mas eles nunca atendem o telefone e o WhatsApp demora dias se resposta.
Quero apenas meu dinheiro de volta e devolver o produto

Compartilhe

Resposta da empresa

15/08/2024 às 22:51

Olá, Adriane tudo bem?

Agradecemos por nos informar sobre o problema que você teve com o seu pedido. Lamentamos muito pelo erro no comprimento do produto, que foi causado por um equívoco do fabricante. Pedimos desculpas sinceras pelo inconveniente que isso causou.

Entramos em contato diretamente com você via WhatsApp para resolver a questão e, conforme solicitado, já providenciamos o estorno do valor pago.

Estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou assistência que você precise. Agradecemos a sua compreensão e esperamos poder atendê-la melhor em futuras compras.

Atenciosamente,

Marina Ribeiro

Casa Sereia

Consideração final do consumidor

16/08/2024 às 00:01

Porque eu reclamei aqui eu acredito que tive retorno.
Consegui devolver o produto e agora aguardo o ressarcimento do cartão.
A pessoa me atendeu bem e foi solicita, pena que isso não aconteceu antes. Precisei fazer a reclamação aqui pra ser ouvida

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7