Impossibilidade de Saque do FGTS e Falta de Retorno da Empresa para Emissão de Nova Chave e Reenvio de Documentos Rescisórios

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

12/05/2026 às 20:29

ID: 248472435

Trabalhei na empresa TRADE E TALENTOS SOLUCOES EM TRADE E PESSOAS S/A (Luandre) em contrato temporário no período de ***** até *****, atuando em Santos/SP.

Na época da rescisão foi gerada a chave para saque do FGTS, porém não consegui realizar o saque dentro do prazo e a chave venceu. Atualmente existe saldo disponível em minha conta FGTS, mas a Caixa Econômica Federal informou que somente a empresa pode emitir nova chave/liberação para saque.

Desde ***** tento contato com a empresa por telefone, WhatsApp e outros canais sem obter retorno ou suporte. Também perdi os documentos enviados anteriormente por e-mail pois acabei perdendo o celular na epoca e preciso do reenvio da documentação rescisória.

Solicito retorno da empresa para regularização da situação, emissão de nova chave do FGTS e reenvio dos documentos necessários.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2026 às 17:23

Olá Elisangela,

Direcionamos a sua mensagem com prioridade para a tratativa do nosso time interno.

Como o Reclame Aqui é um portal com foco em relações de consumo, reforçamos que o canal ideal para um atendimento dedicado é via WhatsApp pelo número: 11 95366-0234.

Estamos à disposição.

Atenciosamente,

Atendimento ao Colaborador | Luandre

Réplica do consumidor

16/05/2026 às 13:00

É por esse número de contato que toda vez mando mensagem e não sou respondida

Réplica do consumidor

19/05/2026 às 12:36

Mais uma vez mandei mensagem nesse mesmo número e não fui respondida

Réplica do consumidor

22/05/2026 às 14:13

Ola você poderiam me responder me ajudar de alguma forma pois ate agora não obtive resposta e nem ajuda

Réplica do consumidor

26/05/2026 às 13:36

Tentei com outro número para ver se me respondiam mais sem sucesso eu tenho os print completo desde os anos atras tentando resolver com vocês da melhor forma mais só sou ignorada