Álcool 70 que não pega fogo. Será água em gel ?

Não resolvido
São Paulo - SP
29/07/2024 às 17:33
ID: 194052089
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuando meu pai fala para tomar cuidado com fogo e álcool junto podem ficar despreocupados que o álcool Luar não pega fogo.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/10/2024 às 16:19
Olá, Yago, espero que esteja bem.
Primeiramente, pedimos desculpas pela demora na resposta, estivemos com problemas de acesso, que foram recentemente solucionados.
Lamentamos o ocorrido e a sua insatisfação.
Todos os nossos produtos são fabricados dentro dos padrões exigidos pela ANVISA.
A sua satisfação é nossa prioridade, faremos o possível para resolver da melhor forma.
Entraremos em contato por e-mail e/ou WhatsApp com as orientações para seguir com o seu atendimento.
Até logo!
Atenciosamente,
Luar Mágico
Consideração final do consumidor
22/10/2024 às 19:22
Resposta padrão sem reconhecimento do erro ou solução.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5
Consideração final da empresa
25/10/2024 às 16:46
Tentamos contato via e e-mail (*******) dia 17/10/******* ás 16:41. Por favor olhar a sua caixa de e-mail ou spam.
Boa tarde, Yago!
Tudo bem?
Me chamo Márcia, falo em nome da empresa Luar Mágico.
Gostaria de entender melhor a sua experiência com o nosso produto?
Em relação a sua reclamação, o álcool em gel que você adquiriu seria saneante ou cosmético?
Fico à disposição e aguardo o seu retorno.
Caso prefira, entre em contato conosco*******.
Atenciosamente ,
Equipe Luar Mágico