Álcool 70 que não pega fogo. Será água em gel ?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/07/2024 às 17:33

ID: 194052089

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Quando meu pai fala para tomar cuidado com fogo e álcool junto podem ficar despreocupados que o álcool Luar não pega fogo.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/10/2024 às 16:19

Olá, Yago, espero que esteja bem.

Primeiramente, pedimos desculpas pela demora na resposta, estivemos com problemas de acesso, que foram recentemente solucionados.
Lamentamos o ocorrido e a sua insatisfação.
Todos os nossos produtos são fabricados dentro dos padrões exigidos pela ANVISA.
A sua satisfação é nossa prioridade, faremos o possível para resolver da melhor forma.

Entraremos em contato por e-mail e/ou WhatsApp com as orientações para seguir com o seu atendimento.
Até logo!

Atenciosamente,
Luar Mágico

Consideração final do consumidor

22/10/2024 às 19:22

Resposta padrão sem reconhecimento do erro ou solução.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

25/10/2024 às 16:46

Tentamos contato via e e-mail (*******) dia 17/10/******* ás 16:41. Por favor olhar a sua caixa de e-mail ou spam.

Boa tarde, Yago!
Tudo bem?

Me chamo Márcia, falo em nome da empresa Luar Mágico.
Gostaria de entender melhor a sua experiência com o nosso produto?
Em relação a sua reclamação, o álcool em gel que você adquiriu seria saneante ou cosmético?
Fico à disposição e aguardo o seu retorno.

Caso prefira, entre em contato conosco*******.
Atenciosamente ,
Equipe Luar Mágico