Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/04/2022 às 23:15

ID: 141588941

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um álcool da marca de você INPM 70, demora mais que o normal para evaporar comparado aos outros do mesmo INPM..
Parece álcool diluído em água, se não for somente água.
Ou seja, não serve de nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/10/2024 às 16:23

Olá, Angélica, espero que esteja bem.

Primeiramente, pedimos desculpas pela demora na resposta, estivemos com problemas de acesso, que foram recentemente solucionados.
Lamentamos o ocorrido e a sua insatisfação.
Todos os nossos produtos são fabricados dentro dos padrões exigidos pela ANVISA.
A sua satisfação é nossa prioridade, faremos o possível para resolver da melhor forma.

Entraremos em contato por e-mail e/ou WhatsApp com as orientações para seguir com o seu atendimento.
Até logo!

Atenciosamente,
Luar Mágico