Semi joias luar empresa ignorante

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
21/12/2023 às 12:01
ID: 178820571
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPeguei o kit deles pra vender estava marcado 18/12/******* pra devolver não consegui devolver tive que viajar motivo trabalho uma oportunidade porém volto dia 26/12/******* falei com a empresa e hoje dia 21/12/******* o sr Thiago Corrêa peçanha me agredindo com palavras me ameaçando que vai fazer bo por furto falou que era problema meu meus emprevisto acho que uma pessoa dessa nem era para está trabalhando numa empresa dessa
Compartilhe
Resposta da empresa
27/03/2025 às 10:08
Gostaria de pedir desculpas pelo ocorrido em sua última interação conosco. Lamentamos profundamente qualquer inconveniente causado e reforçamos que essa atitude não condiz com nossos valores. Já tomamos providências para evitar que isso se repita.
Estamos à disposição para corrigir qualquer impacto negativo e esperamos continuar atendendo você com o respeito e a excelência que merece.
Atenciosamente,
Luar Semijóias