Comprei uma aliança mais não recebi

Respondida
Medianeira - PR
12/05/2023 às 16:45
ID: 164550295
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou Fernando Souza Silva em 14/04/******* comprei um par de alianças na luarello alianças e informaram que iria me passar o código de rastreio assim que eu realizasse o pagamento. Paguei as alianças e não me deram o código sem contar que eu implorando para que me respondessem no WhatsApp não me passaram e até hoje dia 12/05/******* não chegou as alianças e nem me passaram nenhuma resposta . Desde já agradeço !
Compartilhe
Resposta da empresa
25/07/2023 às 16:14
Prezado Fernando Souza Silva,
Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco. Lamentamos pelo atraso na entrega das suas alianças e pela falta de respostas que você enfrentou.
Queremos reforçar que somos uma empresa séria, com mais de ******* mil pedidos enviados, e nos preocupamos profundamente com a satisfação de nossos clientes.
Para que possamos solucionar esse problema da melhor forma possível, pedimos que entre em contato conosco pelo número******* e fale com a Carol, do nosso time de suporte ao cliente. Ela está dedicada a resolver a questão pessoalmente e fornecer todas as informações que você necessita.
Sua satisfação é nossa prioridade, e estamos empenhados em encontrar uma solução que atenda às suas expectativas.
Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de corrigir essa situação. Estamos ansiosos para entregar suas alianças e restabelecer sua confiança em nossa empresa.
Atenciosamente,
Equipe L. Alianças