Mandaram ******* não me respondem e me bloquearam no Facebook

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Paraguaçu Paulista - SP

17/04/2023 às 13:31

ID: 163050879

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei par alianças, escolhi modelo numeração e gravação, paguei via pix.
Qndo produto chegou,andaram espessura errada , sem gravação
Mandei várias mensagens via Messenger e via whatsapp mas n me respondem, ficam enviando mensagem automática
Fiz uma reclamação via post da empresa no Facebook e me bloqueram

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2023 às 16:18

Prezada Drieli Silva,

Lamentamos muito pelo ocorrido e agradecemos por nos trazer essa questão. Gostaríamos de enfatizar que a precisão das medidas das alianças é crucial para garantir um produto perfeito e ajustado ao seu gosto.

É fundamental que as medidas sejam tiradas corretamente usando medidores apropriados e não baseadas em vídeos da internet. Apenas com as medidas precisas, podemos oferecer alianças que se encaixem perfeitamente em seus dedos e proporcionem o conforto desejado.

Pedimos desculpas caso essa informação não tenha sido claramente comunicada anteriormente. Estamos empenhados em fornecer a melhor experiência de compra possível e garantir que todas as etapas sejam compreendidas.

Para resolver essa situação e encontrar a melhor solução para você, pedimos que entre em contato conosco pelo número******* e converse com a Carol, do nosso time de suporte ao cliente. Ela irá pessoalmente auxiliá-la e oferecer todo o suporte necessário.

Agradecemos pela sua compreensão e pela oportunidade de resolvermos essa questão. Estamos ansiosos para assegurar que você tenha a melhor experiência possível ao adquirir nossas alianças.

Atenciosamente,
Equipe L. Alianças