PÉSSIMO ATENDIMENTO E SUPORTE AO CLIENTE

Respondida
Natividade - RJ
01/10/2020 às 10:01
ID: 112872213
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um curso em Cachoeiro/ES, sai de Natividade/RJ e desembolsei uma boa quantia para isso. Depois da realização do curso comprei materias para colocar em prática o que tinha aprendido, mas o atendimento de compra foi PÉSSIMO, HORRÍVEL! Separei o que eu queria diversas vezes, pois a atendente JOYCE toda hora trocava, guardava o que eu ja tinha separado! Nessa bagunça do mal atendimento dela, ela trocou materias, não colocou os que eu realmente tinha pedido na sacola e como eu já estava atrasada para meu ônibus não pude conferir com calma!
Chegando em casa, percebi que ela mandou 4 PINÇAS que eu NÃO PEDI ao invés de 3 QUE EU TINHA ESCOLHIDO! Houve o mesmo problema com a HENNA, ela colocou na minha sacola 2 hennas pretas sendo QUE EU NÃO PEDI e não uso essas em minhas clientes! Tiveram outros produtos que eu não pedi, mas paguei! SAI NO PREJUIZO! E AINDA QUEREM QUE EU PPAGUE O CORREIO PARA DEVOLVER O MATERIAL QUE ME MANDARAM ERRADO!!!! AO INVES DE ME ENVIAR O QUE EU REALMENTE PEDI!!!!
UM DESCASO COM O CLIENTE, NÃO RECOMENDO
Compartilhe
Resposta da empresa
06/10/2020 às 10:06
Foi conversado diretamente com a cliente, demos todo o suporte e foi verificado os itens que foram errados. Resolvemos que serão mandados os itens que foram em falta, com o frete por conta da empresa. Em relação aos produtos que foram a mais, vão permanecer com a cliente sem a necessidade de devolução. Concluímos a negociação com retorno positivo da cliente, que gostou muito de nossa Henna e em breve estará comprando mais produtos.
A empresa Lu Brandão se coloca sempre a disposição para todo o esclarecimento e suporte necessário.