Atraso de mais de 40 dias e diversos problemas na obra sem solução

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

27/09/2021 às 16:47

ID: 130290125

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Atrasaram em mais de 45 dias minha obra, que por contrato, poderia durar 40 dias úteis, mas ultrapassou e toda vez, fui paciente com os novos prazos.
Paguei tudo certo e no prazo, sendo o 3o pagamento, no dia da entrega. Fizeram tudo correndo, e minha surpresa? Até hoje estou tendo problemas. Eles vem após muita reclamação por e-mail, ficam 2 horas e somem, sem resolver os vazamentos do mal acabamento que deixaram. Estão vendendo mais do que podem atender, por isso, não prestam suporte ao cliente. Minha casa está cheio de goteiras, em lugares que faz até mesmo uma cachoeira. Na parte interna, meu gesso molhou tudo e com grandes chances de desabar, pois já molhou, está tudo com outra cor como se fosse mofado e rachaduras. Não me dão outros prazos para vir arrumar, somem e tenho que ficar correndo atrás. Péssimo serviço, péssimo suporte ao cliente. Estou aqui, a beira de contratar um terceiro pra arrumar, pois em dia de chuva, chove mais na garagem coberta do que lá fora. O dono da empresa nem fala mais comigo, a esposa só responde e-mail quando quer. Suportei todo o atraso contratual, paguei certo e o que fazem? Me jogam para escanteio, uma empresa dessa deveria parar de operar no mercado!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

05/12/2021 às 23:05

Não respondeu! Péssima empresa

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0