Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

23/12/2025 às 20:39

ID: 235738531

Extremamente decepcionado!!! Deixei meu carro na loja para colocar insulfilm no pára-brisa e sai de lá com um riscão no painel (soft touch) do meu carro. Um dano IRREPARÁVEL, localizado bem a vista do motorista. O mais decepcionante foi o Jefferson (dono e responsável pela loja) ter negado até o último minuto que não foi ele. Para evitar situações como essa, o meu conselho é: TIREM FOTO, FAÇAM VÍDEO ANTES DE DEIXAR SEU CARRO PARA FAZER QUALQUER TIPO DE SERVIÇO NA LUCAS FILMS!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

23/12/2025 às 21:25

Olá Conrado, prezamos muito pela transparência e pelo respeito com todos os nossos clientes.

Lamentamos sinceramente o desconforto e a frustração relatados. Entendemos perfeitamente o quanto é triste perceber qualquer dano em um bem tão importante, e nos solidarizamos com o sentimento expresso.

No entanto, é importante esclarecer que, conforme explicado pessoalmente no momento da entrega do veículo, o serviço de instalação do insulfilm foi realizado seguindo todos os protocolos de segurança e proteção, algo que o próprio cliente pôde acompanhar por meio de mais de 1 hora de gravação das câmeras internas da loja, assistidas integralmente no local.

Durante todo o procedimento:
Não utilizamos qualquer ferramenta cortante dentro do veículo;
O corte do material é feito exclusivamente em vidro de apoio, na parede, com máquina/caneta apropriada;
Não utilizamos soprador térmico dentro do veículo, conforme demonstrado nas imagens;
Foram utilizadas apenas espátulas plásticas (Batman, Violão e 3M), além de água com sabão e esponja;
O painel foi devidamente protegido com capa de proteção;
Utilizamos corda de absorção para evitar qualquer acúmulo de água ou risco à parte elétrica;
Em nenhum momento houve contato de ferramentas, espátulas ou qualquer equipamento na área do painel mencionada na reclamação fato comprovado pelas imagens.

Para que o cliente tivesse total clareza e segurança sobre o ocorrido, disponibilizamos integralmente as imagens do serviço, o que demandou aproximadamente 1 hora de visualização contínua, inclusive impactando e atrasando nosso cronograma diário e o atendimento de outros veículos agendados. Ainda assim, fizemos questão de dedicar esse tempo para oferecer todo o suporte, transparência e comprovação necessárias.

Existe a possibilidade de o risco já estar presente e ter passado despercebido anteriormente, especialmente considerando que o para-brisa ainda estava claro antes da instalação, o que pode dificultar a visualização de detalhes no painel. Ainda assim, reforçamos que as imagens e nossa conduta profissional comprovam que o dano relatado não ocorreu durante a execução do serviço.

Reforçamos também que, caso o próprio cliente ou qualquer outra pessoa deseje verificar as provas, todas as imagens completas do serviço reclamado permanecem à disposição para consulta em nossa loja, reafirmando nosso compromisso com a transparência.

A Lucas Films Som e Acessórios trabalha com seriedade, honestidade, cuidado e compromisso com cada cliente. Permanecemos à disposição para novos esclarecimentos e esperamos, sinceramente, que a situação possa ser compreendida da forma mais justa possível.

Nos solidarizamos com sua insatisfação e seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Lucas Films Som e Acessórios
Honestidade Qualidade Eficiência Proteção Cuidado

Consideração final do consumidor

25/12/2025 às 11:45

Não recomendo!! Uma loja que aparenta ser confiável mas infelizmente não é. *****, proprietário e responsável pela loja é desonesto e cara de pau!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

25/12/2025 às 16:51

Prezamos pela transparência e pelo cumprimento rigoroso dos procedimentos técnicos em todos os serviços prestados, mesmo padrão para um Corolla modelo antigo, como no caso, num Gol, Uno, Fusca ou Porsche, BMW etc, todos são recebem o mesmo cuidado, pois cada veículo tem um certo valor para seu dono, e cuidamos disso.

Esclarecemos que o serviço mencionado foi executado com os devidos cuidados, conforme protocolo interno, não sendo constatado qualquer dano durante a realização, fato este comprovado por registro em vídeo, o qual foi integralmente assistido pelo próprio cliente ainda nas dependências da empresa.

Ainda assim, a empresa manteve-se à disposição o tempo todo, mostrando as imagens e ferramentas utilizadas, conforme mostrou vídeo, mesmo atrasando nosso cronograma diário de serviços agendados, demonstrando boa-fé e compromisso com o cliente.

Diante disso, reiteramos que não reconhecemos falha na prestação do serviço. Desejamos êxito em seus projetos futuros.

Atenciosamente,
Lucas Films Som e Acessórios