Cobrança indevida e dificuldade para cancelar renovação automática

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Canoas - RS

07/02/2026 às 12:00

ID: 240058429

Bom dia.

Estou com problemas para contato com a empresa, estou tentando cancelar minha renovação automática e receber meu reembolso, pois foi cobrado indevidamente hoje dia 07 de fevereiro, já havia enviado um e-mail para cancelar a renovação a muito tempo atrás e mesmo assim fui cobrado. Preciso com urgência de um retorno da empresa, tentei contato pelo link de WhatsApp do site que consta como suporte e o consultor que me atendeu disse que iria encaminhar para o suporte e até agora nada, se o link consta que é do suporte eu esperava o minimo não ter que ser redirecionado quando se trata de uma urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/02/2026 às 08:55

Olá, bom dia!

Agradecemos por compartilhar sua experiência e pedimos desculpas pelos transtornos causados.

Conforme alinhado em nosso contato pelo canal oficial de suporte, sua solicitação foi atendida com sucesso. O cancelamento da renovação automática foi realizado e o reembolso processado, conforme solicitado.

Em relação ao atendimento, entendemos sua insatisfação e reforçamos que nosso suporte funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriados nacionais. Quando o contato ocorre fora desse horário, as demandas são direcionadas para o próximo período de atendimento, mas sempre tratadas com a devida atenção.

Seguimos à disposição caso precise de qualquer outro apoio e esperamos ter esclarecido a situação da melhor forma possível.

Atenciosamente,

Equipe Hackone

Consideração final do consumidor

09/02/2026 às 08:57

Apesar da demora para ocorrer o atendimento, meu problema foi resolvido assim que entraram em contato.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10