JORNADA TOP - THIAGO NUNES

Respondida
Manaus - AM
27/05/2023 às 10:50
ID: 165405375
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um Gamebox no instagran do Jornada Top. Vários dias depois recebo um WhatsApp informando que o gamebox acabou. Que mandariam um relógio é um outro game no lugar . Aceitei !!
Ficaram de enviar os pedidos e até agora , nada . Mandei um WhatsApp cobrandoresponderam que deveria procurar o vendedor . Ora, o vendedor são eles, no link da Bio deles !!! Apareceu também o Nome de Professor Luciano Augusto , que nem sei quem é . Empresa enrolada.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/06/2023 às 11:36
Bom dia, essa empresa a qual direcionou sua questão não tem relação comercial com a compra mencionada, essa empresa deixou de operar a alguns anos e tratava exclusivamente a venda de cursos a época, a mesma foi descontinuada ok
Não respondemos pela questão mencionada.
Verifique no comprovante de pagamento o endereço correto para encaminhar a questão ou envie um email para *******